Fechar
GP1

Picos - Piauí

Traficante é assassinado com sete tiros no centro de Picos

“O pessoal que estava lá, botou ele no próprio carro dele e levou para o hospital, mas ele já estava morto. Levaram por levar”, informou o cabo Atan.

Nessa sexta-feira (20), por volta das 22h30, um traficante identificado como José Fontes Caminha, vulgo “Gadinho”, foi assassinado com sete tiros em um bar localizado no bairro Bomba, no centro da cidade de Picos.

De acordo com informações do cabo Atan, da Polícia Militar, Gadinho há 4 meses sofreu uma tentativa de homicídio em Picos. “No momento do crime, esse traficante estava no bar, bebendo com uma mulher, quando passaram dois homens em uma moto CG e dispararam alguns tiros contra ele. Segundo a perícia, ele foi alvejado com sete tiros”, disse.

“Além de ter pouca gente, o cara sendo traficante, o pessoal fica com medo de falar. Hoje que vamos atrás das câmeras vigilantes para ver se a gente pega alguma coisa, para ver se a gente consegue reconhecer alguém, algum tipo de identificação. Só sabemos que foram dois homens em uma moto e os dois estavam de blusão e capacete. Eles estavam bem disfarçados”, informou o cabo.

Conforme o cabo Atan, a polícia esteve no local do crime, mas quando chegaram os populares já haviam levado Gadinho para o Hospital Regional Justino Luz. “O pessoal que estava lá, botou ele no próprio carro dele e levou para o hospital, mas ele já estava morto. Levaram por levar”, finalizou.  

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.