Fechar
GP1

Marcolândia - Piauí

Traficante é preso com dinheiro escondido em bíblia no Piauí

Francisco Eraldo Soares do Nascimento já tem passagens pela polícia e é acusado também de obrigar menores a vender as drogas.

Após três meses de investigação, a Polícia Militar de Marcolândia prendeu o traficante Francisco Eraldo Soares do Nascimento, de 38 anos, em flagrante delito. A prisão ocorreu no bairro Novo Milênio, por volta das 19h40, na própria residência do acusado, onde moravam outras duas pessoas.

Segundo informações do tenente Francisco de Assis, o acusado é natural de Salgueiro (PE), distante a cerca de 200 km de Marcolândia. “No momento do flagrante, ele estava vendendo drogas na própria residência, quando eu e o outro policial chegamos. Apreendemos 14 petecas de maconha, mas como o local era escuro e lá tinha um cachorro que alarmou nossa presença, ele ainda conseguiu dispensar as outras drogas, porque a gente sabe que ele trafica cocaína também. Os usuários conseguiram se evadir”, contou.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarTraficante Francisco Eraldo é presoTraficante Francisco Eraldo é preso pela Polícia Militar de Marcolândia

O tenente ressaltou ao GP1 que Francisco Eraldo era foragido há seis meses e estava na condicional. “Ele possui três passagens [pela polícia] por tráfico de drogas, vários alvarás de soltura a favor dele e um mandado de prisão preventiva, todos [os processos] de Pernambuco”, complementou.

Ainda conforme a polícia, na residência do traficante foram encontrados e apreendidos R$ 1004,00 que estavam escondidos dentro de uma bíblia, quatro aparelhos celulares e um facão. “O acusado também vendia os entorpecentes no Posto Fiscal de Marcolândia e ainda fazia alguns menores vender. Inclusive, um [menor] foi apreendido, mas já foi liberado. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Simões para ser autuado.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarPolícia Militar de MarcolândiaPolícia Militar de Marcolândia
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.