Fechar
GP1

Matias Olímpio - Piauí

Traficante é preso com ouro na cidade de Matias Olímpio

O traficante, José Ribamar, foi flagrado ainda com maconha, crack, e uma quantia em dinheiro.

  • Foto: Divulgação/PMTraficante, José Ribamar de Sousa, da cidade de Matias OlímpioTraficante, José Ribamar de Sousa, da cidade de Matias Olímpio

Um homem identificado como José Ribamar de Sousa, vulgo “Turru”, foi preso durante uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil de Matias Olímpio por tráfico de drogas, na noite dessa última quinta-feira (09). “Turro” estava em liberdade condicional e foi preso dentro do próprio bar que fica localizado no povoado Chapada do Barrocão, zona rural de Matias Olímpio.

De acordo com informações repassadas pelo o cabo Claudervandro, o criminoso morava na zona urbana de Matias Olímpio, mas se mudou depois que vários traficantes foram presos na região, pois ficou com medo da polícia chegar até ele. “Ele estava na condicional. Quando ele estava preso, ele apresentou alguns problemas de saúde e possivelmente o juiz deu essa liberdade condicional por conta disso. Estávamos fazendo o monitoramento dele e descobrimos que esse bar dele funcionava como fachada para a venda de drogas”, disse.

Conforme o cabo Claudervandro, durante abordagem e verificação no bar, foram encontrados maconha, crack, uma quantia em dinheiro, uma pepita de ouro, e uma lista de contatos telefônicos. “Essa lista tinha os nomes das pessoas que estavam devendo ele e o nome de traficantes da região. Além disso, foi encontrado uma nota permissória em relação a compra de drogas. Ele já responde na Justiça por tráfico de drogas”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.