Piauí - Jaicós

Traficante é preso em flagrante com drogas na cidade de Jaicós

A diligência foi realizada com objetivo de apreender uma arma de fogo que Francisco estava em uma foto que ele divulgou no WhatsApp.

THAIS SOUZA

- atualizado

Um traficante identificado como Francisco de Assis Morais de Sousa, vulgo “Neguim”, foi preso em flagrante, após policiais darem cumprimento a um mandado de busca e apreensão. A prisão foi realizada nessa quinta-feira (07), por volta das 16h, em uma residência localizada no bairro Nossa Senhora das Mercedes, em Jaicós.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarFrancisco de Assis Morais de SousaFrancisco de Assis Morais de Sousa

De acordo com informações repassadas pelo capitão Félix, comandante da Polícia Militar de Jaicós, a diligência foi realizada com objetivo de apreender uma arma de fogo que Francisco estava em uma foto que ele divulgou no WhatsApp. “Encontramos drogas, mas o revólver não foi encontrado”, disse.

Conforme o capitão Félix, 10 papelotes de maconha, 03 trouxinhas de cocaína, 03 trouxinhas análoga a crack e um objeto usado para triturar maconha foram encontrados no bolso do suspeito. Francisco de Assis foi preso e conduzido para a delegacia da cidade.

Mais conteúdo sobre:

MAIS NA WEB