Fechar
GP1

Polícia

Polícia Militar deflagra Operação Veraneio no litoral do Piauí

O objetivo é garantir a segurança de turistas e visitantes no período de maior movimentação na região.

A Polícia Militar do Piauí, através da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), deflagrou a Operação Veraneio no litoral do Estado, nesta sexta-feira (22). Cerca de 100 homens vão reforçar a seguranças nas cidades de Luís Correia e Cajueiro da Praia até o dia 1º de agosto, período de maior movimentação turística na região.

“Atuaremos 24 horas por dia no combate à violência e a criminalidade garantindo a tranquilidade e aumentando à sensação de segurança dos moradores e visitantes do nosso litoral. Esse trabalho vai acontecer tanto nas praias, como nos acesso às rodovias e perímetros urbanos das cidades da região”, ressaltou o major Antônio Pacífico, comandante da CIPTUR.

O reforço policial é fruto de ações e parcerias da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN), Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), Batalhão de Polícia Ambiental (BPA), Grupamento Tático Aéreo-policial (GTAP) e o ostensivo geral de Luís Correia. 
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.