Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Traficante é preso pela Polícia Civil na cidade de Timon

A prisão foi realizada após a polícia dar cumprimento ao mandado de busca e apreensão.

Um homem identificado como Erivan da Silva Mesquita, conhecido como “Visconde”, de 25 anos, foi preso após agentes da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Timon darem cumprimento ao mandado de busca e apreensão. A prisão foi realizada na tarde dessa última quarta-feira (03) no bairro Planalto Formosa.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaCivilMaterial apreendido pela políciaMaterial apreendido pela polícia

De acordo com informações repassadas pelo delegado Ricardo Herlon, da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Timon, o indivíduo foi preso e autuado por tráfico de drogas. “Foram encontradas na casa dele cocaína, dinheiro, um caderno de anotação do tráfico, tipo contabilidade, material para embalagem da droga, balança de precisão e celulares”, informou o delegado.

Além disso, foi encontrado na residência de Visconde uma imitação de uma pistola 9 mm. O indivíduo foi preso e encaminhado para a delegacia. Vale destacar que o mandando foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.