Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Traficante é preso por agredir grávida na zona leste de Teresina

Durante a abordagem policial, foram encontradas com o agressor 20 trouxas de drogas e um simulacro de arma de fogo.

  • Foto: Divulgação/PMLeonardo Rodrigues, vulgo Olho de GatoLeonardo Rodrigues, vulgo "Olho de Gato'

Na tarde desse sábado (21), por volta das 14h20, Leonardo Rodrigues de Sousa, vulgo “Olho de Gato”, foi preso por policiais militares do 8° Batalhão. Leonardo é acusado dos crimes de violência doméstica, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A prisão foi realizada no bairro Recanto das Palmeiras, zona leste de Teresina.

De acordo com informações repassadas pelo o capitão Araújo, do 8° Batalhão, Leonardo foi preso após a polícia receber denúncias que ele havia agredido fisicamente uma mulher identificada pelas iniciais A. V. L. S. “Ele foi preso em uma área da invasão do Recanto das Palmeiras, durante a verificação foi encontrado 20 trouxas, aparentemente de cocaína, um simulacro de arma de fogo, tipo pistola”, relatou o capitão.

Leonardo Rodrigues, vulgo "Olho de Gato", é considerado um dos maiores traficantes da região. A vítima, A. V. L. S., está gravida de 8 meses. Leonardo foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.