Fechar
GP1

Brasil

Traficante Fat Family é morto em ação policial no Rio de Janeiro

De acordo com o G1, a ação da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) ocorreu no Complexo do Salgueiro.

  • Foto: VejaFat FamilyFat Family

Nesta segunda-feira (26), o traficante Nicolas Labre Pereira de Jesus, 28 anos, mais conhecido como Fat Family foi morto em uma operação da Polícia Civil no Rio de Janeiro.

De acordo com o G1, a ação da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) ocorreu no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio e deixou dois suspeitos mortos. Além disso, a operação apreendeu três fuzis.

Fat Family era apontado como um dos chefes do tráfico de drogas no Morro Santo Amarro, no Catete, Zona Sul da cidade. Em julho, durante um confronto o traficante foi baleado e levado para o Hospital Souza Aguiar, no entanto, ele foi resgatado por 25 comparsas do hospital.

Segundo a polícia, esta não foi a primeira operação para encontrar o traficante. Em setembro, na mesma comunidade, houve uma operação para apreender Fat Family. Já em junho, no dia 22 e 27 aconteceu outra operação, no entanto, nenhuma foi realizada com sucesso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.