Fechar
GP1

Piauí

Traficante resgatado do Presidio de Pedrinhas é preso pela PRF em Timon

O homem é um dos presos que fugiram do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, no último dia 5 de abril, quando homens armados invadiram o presídio e conseguiram libertar quatro presos.

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, no final de tarde de ontem (20), um homem identificado como John Carlos Campos Silva após um acidente de trânsito na cidade de Timon, no Maranhão. O homem é um dos presos que fugiram do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, no último dia 5 de abril, quando homens armados invadiram o presídio e conseguiram libertar quatro presos.

A prisão ocorreu após a PRF ser chamada para auxiliar em um acidente que ocorreu na BR 316, ao chegar ao local da ocorrência os policiais flagraram o foragido tentando roubar outra moto de uma pessoa que parou para prestar socorro. Quando percebeu a chegada dos policiais, o homem arremessou um revólver em um matagal.

Após investigações preliminares, a PRF identificou que o homem seria integrante de uma facção criminosa conhecida como Primeiro Comando do Maranhão e estaria com um mandado de prisão em aberto, além de possuir passagens por homicídio, roubo, tráfico e receptação.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, a moto utilizada pelo homem, modelo Honda/CB300, cor vermelha e placa NIE-8198/PI, teria sido roubada a menos de duas horas antes do acidente e da prisão. O roubo aconteceu no Povoado Nazaré do Bruno, zona rural de Caxias – MA.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1



Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.