Piauí - Teresina

Traficantes são presos dentro de salão de beleza no Jóquei

O delegado Menandro Pedro informou que no momento da prisão, os dois estavam com as chaves dos veículos que foram apreendidos na manhã de hoje.

RAYANE TRAJANO

Equipes da Delegacia de Proteção e Repressão a Entorpecentes (Depre), prendeu na tarde desta terça-feira (22), os dois acusados de serem responsáveis pela droga apreendida durante a tarde, no Vale do Gavião, zona leste de Teresina. Os suspeitos são Francisco de Assis da Costa Santos, 25 anos, e Robert Willame Batista de Araújo, 33 anos. 

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilFrancisco de Assis e Robert WillameFrancisco de Assis e Robert Willame

O delegado Menandro Pedro, coordenador da Depre, informou que a prisão foi feita por volta das 16h, dentro de um salão de beleza, na zona leste de Teresina, enquanto os dois esperavam a manicure. “Nós conseguimos prender eles, em um salão que fica no cruzamento da Avenida Homero Castelo Branco com [Senador] Area Leão. Eles estavam esperando para fazer as unhas quando nós entramos”, relatou o delegado. 

Francisco de Assis e Robert Willame foram autuados por tráfico de entorpecentes. O delegado informou que no momento da prisão, os dois estavam com as chaves dos veículos que foram apreendidos na manhã de hoje. As investigações da polícia, que ocorrem há mais de um ano, apontam que os dois fazem parte de uma quadrilha que atua na capital e no interior do estado. 


Link do texto:

Traficantes são presos dentro de salão de beleza no Jóquei
http://www.gp1.com.br/noticias/traficantes-sao-presos-dentro-de-salao-de-beleza-no-joquei-404817.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.