Fechar
GP1

Piauí

Traficantes trocam tiros com policias na Vila Jerusalém

Foram presos dois homens, um adolescente, que era olheiro dos traficantes, e outro que se defendeu dizendo que apenas observava o rateio da droga.

Policiais do 1° Batalhão da Polícia Militar foram recebidos a tiros, no inicio da tarde desta quarta-feira (30), na Vila Jerusalém, zona sul de Teresina. O capitão Sousa Marques, relatou que os policiais se dirigiram ao local depois de receberem um denuncia anônima, e que chegando lá os suspeitos tentaram evadir-se do local.
Imagem: Catarina CostaPoliciais foram recebidos a tiros(Imagem:Foto: Catarina Costa/G1)Policiais foram recebidos a tiros
“Moradores ligaram e fizeram uma denúncia anônima, eles diziam que haviam visto três suspeitos andando pelo local em um carro modelo Palio, e que eles estavam armados. E ao chegarmos à Rua do Bueiro, dois dos suspeitos entraram numa casa, que funcionava como ponto de venda de drogas”, disse o Capitão.

Nesse momento os traficantes que estavam dentro da casa dividindo a droga para a venda, receberam os policiais a tiros, e só após o reforço policial chegar, é que dois agentes resolveram entrar na casa.

Lá os policiais da Força Tática encontraram 14 pedras de crack, e R$15 em dinheiro. “Nós acreditamos que a maior parte da droga tenha sido retirada da casa no momento da troca de tiros com os traficantes, isso nos foi repassado através de mensagens pelo celular por vizinhos dos donos da boca de fumo”, relatou o Capitão.

Foram presos dois homens, um adolescente que era olheiro dos traficantes, e outro que se defendeu dizendo que apenas observava o rateio da droga. Na delegacia, o Delegado optou por não autuar os dois por falta de provas, e os liberou após prestarem depoimento.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.