Fechar
GP1

Entretenimento

Trailer de "Cinquenta tons de cinza" é o mais visto do ano

O trailer ultrapassou "Godzilla" e "Transformers: A era da extinção", que atingiu 26,3 milhões.

Na última terça-feira (29) a revista "The Hollywood Reporter", divulgou que o trailer do filme “Cinquenta tons de cinza” é o mais visualizado do ano no You Tube. De acordo com a revista, cerca de 31 milhões de pessoas já viram o vídeo.


Imagem: Reprodução Clique para ampliarAs fotos foram tiradas durante as filmagens na cidade de Vancouver, Canadá(Imagem:Reprodução )As fotos foram tiradas durante as filmagens na cidade de Vancouver, Canadá
O trailer do filme superou "Tartarugas ninja", que alcançou 31 milhões. Além disso, ultrapassou "Godzilla" e "Transformers: A era da extinção", que atingiu 26,3 milhões. Na internet, o vídeo que tem duração de 2 minutos e 24 segundos, virou cívico entre os internautas.


No site Twitter, o vídeo foi repercutido 374 mil vezes durante 24 horas. Enquanto isso, o filme “A Culpa é das Estrelas”, em comparação, foi citado em 237 mil mensagens no microblog no mesmo período. Com informações do G1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.