Fechar
GP1

Piauí

Transportadora Transpizzatto vai se instalar em Teresina e criar 100 empregos

A Transpizzatto é uma transportadora de cargas rodoviárias com reconhecimento a nível nacional.

A Prefeitura de Teresina, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC), viabilizou a instalação da empresa Transpizzatto na capital durante reunião com seus diretores e o secretário da SEMDEC, Fábio Nery.

A Transpizzatto é uma transportadora de cargas rodoviárias com reconhecimento a nível nacional. Na capital, a empresa terá como uma de suas atividades a transportação de latas de alumínio.
Imagem: DivulgaçãoTransportadora vai se instalar em Teresina e criar 100 empregos(Imagem:Divulgação)Transportadora vai se instalar em Teresina e criar 100 empregos
Para o secretário Fábio Nery, há uma política de atração para essas empresas, que resulta numa complementação no setor industrial de Teresina.

“A chegada da Transpizzatto é consequência de uma política de atração de indústrias que teve início a partir da instalação da Crown (empresa de fabricação de latas de alumínio), aqui na capital” disse Fábio Nery, lembrando que a chegada de novas empresas é fruto de outras relações.

A empresa ficará sediada no Polo Empresarial Norte, oferecendo 100 novos empregos diretos de carteira assinada, e com um investimento avaliado em R$ 20 milhões.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.