Fechar
GP1

Piauí

Travesti baleada no Corso de Teresina passa por mais uma cirurgia

De acordo com o diretor do Hospital de Urgência de Teresina, Dr. Gilberto Albuquerque, o procedimento já era esperado devido à gravidade da lesão sofrida por Pâmella.

A travesti Pâmella Leão, passou por mais um procedimento cirúrgico nesta semana. A jovem que foi atingida com um tiro durante o Corso, apresentou quadro de hidrocefalia - acúmulo de líquido no cérebro - e precisou passar pela intervenção.

De acordo com o diretor do Hospital de Urgência de Teresina, Dr. Gilberto Albuquerque, o procedimento já era esperado devido à gravidade da lesão sofrida por Pâmella. “Ela melhorou muito, mas passou por mais essa cirurgia em consequência do trauma que ela sofreu na cabeça. Mas ela já está se recuperando, reagindo bem ao tratamento”, pontuou ao GP1.
Imagem: Facebook/Pamella Leaozinha Pâmella Leão(Imagem:Facebook/Pamella Leaozinha) Pâmella Leão
Ainda conforme o médico, Pâmella já consegue responder algumas perguntas, mesmo assim, ainda não foi ouvida pela polícia. O delegado Canabrava, titular do 12DP, que está investigando o caso, está aguardando uma melhora do quadro de saúde de Pâmella para dar continuidade à investigação.

Relembre o caso 

Pâmella Beatriz foi atingida com um tiro na cabeça, na madrugada do dia 31 de janeiro, durante a festa do Corso, na Avenida Raul Lopes, zona leste de Teresina.

Um subtenente da Polícia Militar, que não teve a identidade revelada, foi apontado como proprietário da arma de fogo de onde partiu o tiro. Na época, o policial prestou depoimento na delegacia e afirmou que sua arma havia sido roubada no sábado, 30 de janeiro.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.