Fechar
GP1

Piauí

TRE aprova exibição de propaganda partidária do PEN no Piauí

A sigla terá inserções de 30 segundos e também de 1 minuto de duração, num tempo total de dez minutos de inserções regionais para o ano de 2016.

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) deferiu o pedido para exibição de propaganda partidária no rádio e na televisão no primeiro semestre de 2016. De forma unânime, foi deferida a proposta feita pelo Partido Ecológico Nacional (PEN).

O tempo de exposição de cada partido varia conforme seu quadro de deputados federais no Congresso Brasileiro. Pelas regras disciplinadas na Lei nº 9.096/95, para fazer jus à propaganda eleitoral, o partido deve possuir pelo menos um deputado federal exercendo mandato na Câmara Federal.
Imagem: DivulgaçãoMário Felipe, presidente do PEN(Imagem:Divulgação)Mário Felipe, presidente do PEN

As agremiações que possuem entre um e nove deputados recebem autorização para veicular durante dez minutos a propaganda partidária por semestre. Os partidos que possuem mais de nove deputados fazem jus a vinte minutos de propaganda por semestre.

Através de suas lideranças e com um jingle incentivador “Vem com a gente, vem pro PEN”. A sigla terá inserções de 30 segundos e também de 1 minuto de duração, num tempo total de dez minutos de inserções regionais para o ano de 2016.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.