Fechar
GP1

Política

TRE intima Gustavo Neiva para reapresentar prestação de contas

Gustavo Neiva terá que apresentar documentação que comprove a indicação da origem de avaliação de preços praticados no mercado, referente aos recibos eleitorais na campanha.

O deputado estadual Gustavo Neiva (PSB) foi intimado pelo Tribunal Regional Eleitoral para reapresentar a sua prestação de contas da campanha eleitoral das últimas eleições. O parlamentar deve, ainda, cumprir algumas diligências solicitadas em relatório preliminar que abrange pontos como receitas, despesas e análise da movimentação financeira da campanha.

Gustavo Neiva terá que apresentar documentação que comprove a indicação da origem de avaliação de preços praticados no mercado, referente aos recibos eleitorais na campanha.
Imagem: ReproduçãoGustavo Neiva(Imagem:Reprodução)Gustavo Neiva
Foram pontuadas algumas questões que devem ser esclarecidas, como por exemplo, divergências entre os dados dos doadores e as informações constantes a base de dados da Secretaria da Receita Federal do Brasil; doações recebidas em data anterior à entrega da segunda prestação de constas que não foram informadas à época; existência de gastos de campanha junto à pessoa jurídica sem a emissão de nota fiscal, cujo documento deve ser apresentado; entre outras.

Ainda de acordo com o relatório, a movimentação bancária não registra todas as despesas declaradas na prestação de contas.

A Secretaria Judiciária do Tribunal Regional Eleitoral divulgou o aviso de intimação nesta segunda-feira (17). O deputado estadual Gustavo Neiva deve atender a todas as diligências solicitadas no relatório no prazo de 72 horas.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.