Fechar
GP1

Piauí

TRE julga mais de 200 recursos de eleitores no Piauí

Cerca de 50% desses recursos de alistamento eleitoral já foram julgados pelo TRE-PI. A grande maioria, 328, são oriundos de municípios da região de Picos.

O Sistema de Acompanhamento de Documentos e Processos (SADP) do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), registra que, entre 1º de janeiro a 19 de julho de 2012, foram autuados no Tribunal, 576 recursos eleitorais.

Desse total, 454 (78%) se referem a alistamento eleitoral e foram impetrados por eleitores que tiveram sua inscrição, revisão ou transferência eleitorais negadas pelos juízes de suas respectivas Zonas Eleitorais.

Cerca de 50% desses recursos de alistamento eleitoral já foram julgados pelo TRE-PI. A grande maioria, 328, são oriundos de municípios da região de Picos, especialmente de Francisco Santos, Geminiano, Sussuapara, Monsenhor Hipólito e Vera Mendes, que juntos somam 299 recursos. Outro município que chamou a atenção pelo número de recursos eleitorais foi o de Pimenteiras, que chegou a 50.


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.