Fechar
GP1

Política

TRE nega recurso a Aluísio Martins contra condenação por propaganda irregular

Os juízes mantiveram, ainda, a decisão em aplicar multa no valor de R$ 5 mil para cada um dos recorrentes

Os juízes do Tribunal Regional Eleitoral, decidiram de forma unânime, negar recurso interposto pelo candidato a deputado estadual nas eleições de 2014, Aluísio Martins, e pelo portal de Campo Maior, contra a decisão que julgou parcialmente procedente Representação formulada por Antônio Félix, que denunciava os recorrentes por propaganda irregular na internet.
Imagem: ReproduçãoAlúisio Martins e Antônio Félix(Imagem:Reprodução)Alúisio Martins e Antônio Félix
O Tribunal acordou em não dar provimento ao recurso, considerando que "a exibição de propaganda eleitoral de candidato com o respectivo número de candidatura constitui propaganda eleitoral irregular.

Os juízes mantiveram, ainda, a decisão em aplicar multa no valor de R$ 5 mil para cada um dos recorrentes, considerando a capacidade econômica, gravidade da conduta e repercussão do fato.

O resumo do acórdão foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí desta terça-feira (20).

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.