Fechar
GP1

Política

TRE vai julgar processo que pede a cassação do mandato do deputado Gustavo Neiva

Em sua defesa, o deputado negou todas acusações e afirmou que não há comprovação da proporcionalidade dos ilícitos frente à sanção de cassação do diploma.

O Tribunal Regional Eleitoral irá julgar, na próxima segunda-feira (29), processo que pede a cassação do diploma do deputado estadual Gustavo Neiva (PSB). A representação foi oferecida pelo Ministério Público Eleitoral no último dia 7 de janeiro.

A denúncia foi protocolada após a desaprovação das contas da campanha de 2014. Foram constatadas irregularidades como ausência de registro de despesas e receitas com divulgação em muros, viagens ao interior do Estado, incluindo alimentação, veículos e hospedagem e, ainda, ausência de despesas com eventos de promoção da candidatura e publicidade por jornais.
Imagem: Lucas Dias/GP1Deputado Gustavo Neiva(Imagem:Lucas Dias/GP1)Deputado Gustavo Neiva
Em sua defesa, o deputado negou todas acusações e afirmou que não há comprovação da proporcionalidade dos ilícitos frente à sanção de cassação do diploma.

O relator do processo é o juiz Agrimar Rodrigues de Araújo.

Outro lado

O GP1 entrou em contato com a assessoria de comunicação do parlamentar, mas ninguém foi encontrado para comentar sobre o assunto.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.