Fechar
GP1

Piauí

Três adolescentes sequestram professor na zona norte de Teresina

Segundo o comandante Sousa, um dos três adolescentes já foi identificado, e investigações estão sendo feitas para que eles possam ser apreendidos.

Um professor foi sequestrado na porta de sua residência por volta das 10h da manhã desta terça-feira (03) por três adolescentes na rua Roraima, bairro Aeroporto, zona norte de Teresina,

De acordo com o comandante do batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), Coronel Sousa, após os três adolescentes renderem o professor, eles saíram em direção à fazenda Canaã pela PI – 112 em direção ao município de União.
Imagem: Reprodução/ Blog: Coronel PiauíCarro recuperado(Imagem:Reprodução/ Blog: Coronel Piauí)Carro recuperado
“O sobrinho do professor viu a ação dos três jovens e acionou a polícia. Nós então armamos um cerco com a ajuda da Força Tática do 13° BPM, e 5° BPM, além de duas viaturas da RONE. Eles então resolveram libertar o professor, e mais a frente abandonaram o veículo”, disse o comandante.

Segundo ainda o comandante Sousa, um dos três adolescentes já foi identificado, e investigações estão sendo feitas para que eles possam ser apreendidos.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.