Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Três assaltantes invadem agência dos Correios do Monte Castelo

A agência ainda não disponibilizou as imagens da câmera de segurança.

Na manhã desta sexta-feira (28), três assaltantes invadiram a agência dos Correios, que fica localizada na avenida Valter Alencar, bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina. Durante o assalto, os indivíduos, ainda não identificados, levaram a arma e o colete do vigilante da Agência.

“Os três elementos entraram nos Correios do Monte Castelo e abordaram o vigilante dentro da Agência, e levaram dele a arma e o colete à prova de balas. Eles não levaram nada de valor de dentro dos Correios”, informou o capitão Carlos, do 1° Batalhão da Polícia Militar.

Conforme o capitão Carlos, não foi possível identificar os indivíduos, pois a Agência dos Correios ainda não forneceu as imagens da câmera de segurança, que facilitaria o trabalho de investigação dos policiais. Há indício que o material roubado será usado na pratica de outros assaltos.

A PM suspeita que os responsáveis pelo crime são os mesmos que assaltaram recentemente a agência dos Correios, na Rua 13 de Maio, no Centro da capital, onde também o vigilante foi alvo da ação criminosa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.