Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Três bandidos armados assaltam padaria na zona leste de Teresina

"Dois estavam cada um com uma faca e ficaram me ameaçando o tempo todo. Eu pensei que ia morrer”, relatou a funcionária que chorava muito e preferiu não ter o nome revelado.

Três bandidos armados com duas facas assaltaram uma padaria localizada na zona leste de Teresina por volta das 15h50 deste domingo (02). Os bandidos estavam uma motocicleta modelo Pop 100, de cor vermelha quando adentraram ao estabelecimento.

Segundo uma das funcionárias, que foi vítima dos criminosos, os mesmos entraram e pediram um salgado. “Um deles pediu uma bomba, quando de repetente mais dois entraram e fecharam a porta. Eles começaram a fazer ameaças e nesse momento estávamos eu e outra funcionária. Ela conseguiu correr e eu continuei sendo ameaçada por eles. Dois estavam cada um com uma faca e ficaram me ameaçando o tempo todo. Eu pensei que ia morrer”, relatou a funcionária que chorava muito e preferiu não ter o nome revelado.

Ainda de acordo com as vítimas, todo o dinheiro que tinha em caixa foi levado. “Eles diziam o tempo todo que se eu não passasse o dinheiro todo eu ia morrer. Todo o valor que tinha em caixa foi levado”, relatou uma das vítimas que não soube precisar a quantia levada.

Os funcionários da padaria informaram também que já haviam tentado contato com a polícia, mas sem sucesso. “A gente já ligou várias vezes, mas ninguém atendeu. Tentamos várias vezes”, lamentou outro funcionário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.