Fechar
GP1

Piauí

Três casos de violência contra mulher foram registrados durante o final de semana

Dois dos casos registrados aconteceram no bairro Parque de Exposição. Todos os acusados foram levados para a Central de Flagrantes.

Três casos de violência doméstica contra mulher foram registrados nesse final de semana em Picos. O primeiro caso aconteceu no sábado (27) por volta das 22h, na Avenida Manoel Sousa Santos Neto, no bairro Parque de Exposição. O acusado Deusimar Correia de Oliveira teria agredido Rosa Maria da Costa. A mulher registrou o caso com um boletim de ocorrência na delegacia.

O segundo caso ocorreu ontem (28), às 14h30min, no Bairro Aerolândia. Um homem identificado por Vailton de Sousa Santos teria praticado atos de violência contra Marilene Lustosa de Sousa.

Ainda no domingo, por volta das 22h, uma mulher identificada como Janaína Gonçalves de Araújo foi agredida com um pedaço de madeira pelo seu esposo, Rivaldo de Brito. Janaína teria desmaiado e foi socorrida por populares. O caso aconteceu nas proximidades do Hospital Dia, no bairro Parque de Exposição.

Os acusados das três agressões foram levados para a Central de Flagrantes.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.