Piauí - Teresina

Três empates e goleada do Parnahyba marcam abertura do Sub-19

Com os resultados, o Parnahyba ficou na liderança do Grupo A, com 3 pontos, seguido por River e Timon, com 1 ponto casa. O Flamengo é o lanterna.

FELIPE PEDRO

- atualizado

O fim de semana foi de estreia para a turma que disputa o Campeonato Piauiense Sub-19. Quatro jogos marcaram a rodada de abertura da competição, com destaque para a vitória elástica do Parnahyba sobre o Flamengo. As outras partidas terminaram empatadas.

  • Foto: Facebook/RiverAtléticoClubeO River empatou com a equipe do Timon por 0 a 0O River empatou com a equipe do Timon por 0 a 0

Sábado (13), no Albertão, Parnahyba e Flamengo fizeram o primeiro jogo do Sub-19, partida válida pelo Grupo A. O Tubarão abriu o placar logo aos 12 minutos e ampliou aos 19. Na volta do intervalo, o Parnahyba fez o terceiro aos 14 minutos. Aos 18 o Flamengo diminuiu, mas no minuto seguinte, o Tubarão marcou mais uma vez. Aos 27 mais um gol para o Parnahyba, fechando o placar em 5x1 para o time do litoral.

No outro jogo do Grupo A, River e Timon ficaram num empate sem gols no Lindolfo Monteiro, que também recebeu a partida entre Ferroviário e Cori-Sabbá, pelo Grupo B. O time de Floriano marcou primeiro, aos 40 minutos do primeiro tempo. Na volta do intervalo, João Pedro, de pênalti, marcou o gol de empate do Ferroviário, dando números finais à partida.

No último jogo da rodada, realizado ontem (14), Picos e Tiradentes também empataram sem gols. O jogo válido pelo Grupo B foi realizado no campo do CFAP.

Com os resultados, o Parnahyba ficou na liderança do Grupo A, com 3 pontos, seguido por River e Timon, com 1 ponto cada. O Flamengo é o lanterna. Pelo Grupo B, Cori-Sabbá, Ferroviário, Picos e Tiradentes estão empatados, com 1 ponto. O Piauí e o 4 de Julho folgaram na rodada.

Mais conteúdo sobre: