Fechar
GP1

Piauí

Três jogos marcam abertura do 21º Campeonato Rural de Teresina

O prefeito Elmano Férrer foi representado na abertura do campeonato pelo secretário municipal de Esportes e Lazer - Semel, Humberto Mariano.

 A Prefeitura de Teresina fez nesse sábado (20) a abertura oficial do Campeonato Rural de Futebol no povoado Chapadinha do Norte. A equipe da localidade Cajazeiras conquistou o troféu de abertura do campeonato ao derrotar o Chapadinha por 1 a 0. O prefeito Elmano Férrer foi representado na abertura do campeonato pelo secretário municipal de Esportes e Lazer - Semel, Humberto Mariano.

O campeonato é uma realização da Prefeitura de Teresina e organizado pela Semel. O povoado Chapadinha estava bem movimentado para a abertura da competição, que teve inicio às 16h. Ao todo, foram disputados três jogos entre três equipes. O primeiro confronto foi entre Chellé e Chapadinha, com placar em branco. A decisão foi para os pênaltis, com vitória da equipe Chapadinha.

O segundo jogo foi entre o Chellé e Cajazeiras, sem marcação de gols. Cajazeiras venceu nas penalidades máximas e foi disputar a finalíssima com a equipe de Chapadinha. Num jogo bastante acirrado, o atleta José Augusto, camisa 13, converteu o único gol da partida, garantindo a vitória do Cajazeiras.

O secretario Humberto Mariano destacou a importância do evento por proporcionar aos moradores da zona rural a oportunidade de participarem de uma competição marcada pela seriedade e organização, além de o campeonato promover maior interação entre a população das diversas localidades da cidade.

O goleiro Antonio Medeiros, conhecido como Tafaréu, recebeu a medalha como melhor goleiro da competição, e o jogador José Augusto recebeu a medalha de artilheiro dos jogos de abertura.

O Campeonato Rural de Futebol de Teresina conta este ano com a participação de 80 equipes de 14 povoados. No ano passado, o vencedor da disputa foi o time São Vicente, do povoado São Vicente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.