Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Três ônibus de turismo são incendiados em Teresina

A suspeita inicial é que os incêndios foram provocados por vândalos.

Três ônibus de turismo foram queimados na noite dessa segunda-feira (21). A suspeita inicial é que os incêndios foram provocados por vândalos. As ocorrências foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros nos bairros Planalto Uruguai, Vila Maria e Curva São Paulo, localizados, respectivamente, nas zonas leste e sudeste de Teresina.

De acordo com informações repassadas pelo major Veloso, assessor de comunicação do Corpo de Bombeiros, é muita coincidência os incêndios terem sido acidentais. “O primeiro ônibus incendiou por volta das 22h, no Planalto Uruguai. Nesse a população presenciou vândalos botando fogo no ônibus, mas acabaram combatendo o incêndio a tempo”, disse.

“Logo em seguida, às 23h fomos acionados para combater um incêndio em outro ônibus de Turismo na Curva São Paulo. O ônibus queimou mais de 60%. Por volta das 23h30, outro ônibus foi queimado na Vila Maria, a parte da frente queimou mais de 50%”, finalizou major Veloso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.