Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Três partidos perderam vereadores na Câmara Municipal de Teresina

Outros cinco partidos que não estão na composição atual da Câmara, serão inseridos em 2017.

Com a mudança de 14 cadeiras na Câmara de Vereadores de Teresina, três partidos ficaram sem representantes na casa. Em contrapartida, cinco legendas conquistaram espaço no legislativo municipal, com destaque para o PEN, que conseguiu eleger dois candidatos. 

  • Foto: Divulgação/AscomCâmara de Vereadores de TeresinaCâmara de Vereadores de Teresina
  • O Democratas, presidido pelo vereador Antônio José Lira, não conseguiu reelege-lo e nem um outro candidato do partido, ficando sem representação na Câmara. O PTB de Elmano Férrer, também não conseguiu manter o vereador Paulo Roberto da Iluminação na Casa e perdeu a cadeira. O vereador Carlos Filho, do PRTB, não disputou a eleição e o partido não elegeu outro parlamentar. 

Outros cinco partidos que não estão na composição atual da Câmara, serão inseridos em 2017, são eles: PPS, com Dr. Lázaro; PC do B, com Enzo Samuel; PSDC, com Neto do Angelim; PT do B, com Zé Filho e o PEN, que elegeu Gustavo de Carvalho e Fábio Dourado. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.