Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Três pessoas ficam feridas em colisão no bairro Jóquei

De acordo com a polícia, uma das motoristas não obedeceu a parada no cruzamento.

Três pessoas ficaram feridas após dois carros importados colidirem em um cruzamento do bairro Jóquei, na zona Leste de Teresina. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Irapuan Rocha e Senador Cândido Ferraz. Policiais da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) estiveram no local para registrar a ocorrência.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Cruzamento onde  aconteceu o acidenteCruzamento onde aconteceu o acidente

Segundo informações do soldado V. Lima, os condutores dos dois veículos eram mulheres. “O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Senador Cândido Ferraz e Aviador Irapuan Rocha, quando o carro importado de modelo ASX, aparentemente, não respeitou a placa PARE e acabou colidindo com o ‘Sportage’, mas isso ainda será constatado pela perícia”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Pedaços de carro por tod partePedaços de carro por toda parte

O carro ASX, onde havia mais um passageiro, acabou capotando após a colisão. Felizmente, as três pessoas envolvidas no acidente sofreram apenas ferimentos leves e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Kia Sportage envolvido no acidenteKia Sportage envolvido no acidente
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.