Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Quatro pessoas são mortas na madrugada deste domingo em Teresina

As mortes ocorreram no residencial Pedro Balzi, na zona sudeste da capital, e no bairro Santa Fé, zona sul.

  • Foto: Divulgação/PMDuas pessoas são mortas em bar na zona sul de TeresinaDuas pessoas são mortas em bar na zona sul de Teresina

A Polícia Militar do Piauí registrou quatro homicídios na madrugada deste domingo (04), em Teresina. As mortes ocorreram no residencial Pedro Balzi, na zona sudeste da capital, e no bairro Santa Fé, zona sul.

No residencial Pedro Balzi, um homem identificado apenas como “Lourin”, que já tinha passagem pela polícia e usava tornozeleira eletrônica foi assassinado a tiros por volta das 3h da madrugada de hoje. O tenente Costa, do 8º Batalhão da Polícia Militar, informou que a PM tomou conta do assassinato após populares denunciarem que ouviram disparos. “Quando a viatura chegou ao local informado, encontrou ele morto. Segundo informações, tinha duas crianças dentro da residência, uma de quatro anos e outra de seis”, contou o tenente.

Já no bairro Santa Fé, a PM registrou um duplo homicídio após um tiroteio no “Bar do Cauã”. De acordo com o tenente Assis, quatro pessoas estavam no local quando um suspeito ainda não identificado desceu de um veículo modelo Golf, cor vermelha, e efetuou vários disparos. Além das duas mortes, uma terceira pessoa, um homem identificado como Francisco das Chagas, também foi atingida pelos tiros. Ela foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina.

As vítimas fatais foram identificadas apenas como Fabiano e Dailson, o último tinha envolvimento com tráfico de drogas. O tenente Assis ainda informou que o crime tem características de acerto de contas.

A terceira morte foi registrada nas primeiras horas deste domingo (4), um homem de trinta anos, identificado por João Santos de Sousa, morreu durante um perseguição. O corpo dele foi encontrado na casa do vizinho, que fica situada na rua Santa Clara, bairro Santa Bárbara, zona leste de Teresina.

O tenente J. Sousa, do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), informou ao GP1que não havia nenhum vestígio que pudesse indicar que ele foi morto a facadas ou por tiros. “A principal suspeita é que ele morreu em virtude de uma parada cardíaca. Ele caiu de cima do muro, quando tentava fugir de alguns bandidos que queriam matá-lo. Isso foi por volta de uma hora da manhã de hoje (4) e o corpo dele foi encontrado umas 5h30”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.