Fechar
GP1

Regeneração - Piauí

Três pessoas são presas acusadas de vender drogas em Regeneração

Na ação foram apreendidos um tablete de crack e duas espingardas.

Foram apreendidos na madrugada desse sábado (21), um tablete de crack e duas espingardas na cidade de Regeneração que fica a 185 km da capital Teresina. Na ação, três pessoas foram presas. Foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Amarante, Francisco de Assis Silva, 26 anos, Francisco Darlan Silva de Sousa, 19 anos e Luane Nunes da Silva Santos, 26 anos.

  • Foto: Divulgação/PMArmas e droga apreendidas em Amarante Armas e droga apreendidas em Regeneração

Segundo informações da tenente-coronel Elza, a polícia foi responder a um chamado de violência doméstica, quando se deparou com os suspeitos.

“Por volta das 04:10 da manhã, fomos informados de que nas proximidades do Jamaica Clube, onde acontecia uma festa, estaria acontecendo um crime de violência doméstica, imediatamente fomos até o local e lá chegando a pessoa de Luane Nunes nos afirmou que seu convivente Akailton Ferreira, vulgo Ocai, teria tentado lhe agredir e que teria fugido para o povoado Muricy zona rural de Amarante, fomos até o citado povoado, lá chegando nos deparamos com os indivíduos Francisco de Assis da Silva com uma espingarda calibre 36 em punho e Francisco Darlan da Silva Sousa com uma espingarda calibre 32, como Akailton, é suspeito de traficar drogas em Regeneração, na companhia de Luane fizemos uma varredura na mata e no tronco de um pé de manga no meio da mata, encontramos enterrado 01 (um) Tablete de uma substância análogo ao crack, demos voz de prisão aos três que se encontravam no local”, relatou a tenente coronel.

  • Foto: Divulgação/PMAcusados de vender droga em RegeneraçãoAcusados de vender droga em Regeneração

Ainda segundo informações da PM, os policiais ficaram acampados no local a fim de prender Akailton, porém o mesmo não apareceu. Luane, Francisco de Assis e Francisco Darlan foram conduzidos juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia de Amarante para as providências cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.