Fechar
GP1

Piauí

Três pessoas são presas em operação na zona leste de Teresina

Um dos alvos estava em liberdade condicional, utilizando tornozeleira eletrônica, e responde por tráfico de entorpecentes, roubo e homicídio.

Uma operação realizada pela Força Tarefa em conjunto com policiais da Depre e PRF terminou com a prisão de três pessoas, uma delas conhecida na zona leste da cidade pela prática de crimes de homicídio, assalto e tráfico de entorpecentes na manhã desta sexta-feira (29), próximo ao 12º DP de Teresina.
Imagem: Divulgação/PCMaterial apreendido na operação(Imagem:Divulgação/PC)Material apreendido na operação
De acordo com o delegado Matheus Zanatta, a operação foi desencadeada com o objetivo de dá cumprimento a mandados de busca e apreensão e de prisão, que foram executados com êxito nas primeiras horas desta manhã.
Imagem: Lucas Dias/GP1Delegado Zanatta(Imagem:Lucas Dias/GP1)Delegado Zanatta
“Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, dois mandados de prisão, sendo que um desses estava com mandado em aberto e também foi autuado em flagrante, juntamente com outro homem. Então, ao todo, três pessoas foram presas”, explicou.

Ainda de acordo com o delegado, Hugo estava preso, foi liberado há 22 dias e está utilizando tornozeleira eletrônica, mas tem passagem por homicídio, roubo, tráfico. Os presos foram identificados como Adailson Leite Nunes, Rui Barbosa de Brito e Hugo Barroso de Brito. Além das prisões foram apreendidos dinheiro, arma e munição.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.