Entretenimento

Tribalistas anunciam retorno e lançam quatro novas músicas

Arnaldo Antunes afirmou que essa “não é volta dos Tribalistas, porque os Tribalistas nunca foram. A gente sempre esteve aí".

BÁRBARA RODRIGUES

- atualizado

Os cantores Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown usaram as suas redes sociais para anunciarem o retorno do grupo Tribalista, que lançou o seu último e único álbum há 15 anos. Na quinta-feira (10), eles aproveitaram também para lançar quatro músicas inéditas intituladas de “Diáspora”, “Um só”, “Fora da Memória” e “Aliança”. O novo álbum do grupo ainda não tem data de lançamento.

Pelo Facebook, o trio fez um “ao vivo” e falou sobre o novo projeto. Arnaldo Antunes afirmou que essa “não é volta dos Tribalistas, porque os Tribalistas nunca foram. A gente sempre esteve aí". A cantora Marisa Monte também comentou que o tempo em que o trio ficou parado, eles fizeram vária músicas juntas.

  • Foto: Facebook/Marisa MonteOs TribalistasOs Tribalistas

Ela explicou ainda que há algum tempo acabou surgindo o desejo de se juntarem novamente para um novo projeto. "Há um ano e meio surgiu o desejo de fazer um registro juntos. Temos mais músicas juntos, mas essas pareciam mais potentes com a gente junto", contou Marisa Monte.

Segundo o G1, sobre o novo álbum, a proposta é que até o final de agosto possa ocorrer o lançamento, mas não há uma data definida. Além dessas quatro músicas divulgadas, ainda terão mais seis inéditas. "A gente já esperou quinze anos, isso não é nada", disse Marisa Monte sobre o álbum.

Confira as quatro novas músicas do grupo:

"Um Só"

"Diáspora"

"Fora da Memória"

"Aliança"

MAIS NA WEB