Fechar
GP1

Piauí

Tribunal de Justiça concede habeas corpus a mais dois presos pela Operação Monte Parnaso em Oeiras

A Operação Monte Parnaso foi deflagrada, na terça-feira (13/11), pela Polícia Civil e prendeu 27 envolvidos com o tráfico de drogas nas cidades de Oeiras, Teresina, Picos, Floriano

O Tribunal de Justiça do Piauí concedeu nesta sexta-feira (30) habeas corpus com alvará de soltura a mais dois presos na Operação Monte Parnaso na cidade de Oeiras. Os dois presos identificados como Welson César Bezerra Isidorio e Erivaldo Carvalho da Silva estavam presos na Penitenciária de Oeiras.

Com estes dois, já são quatro presos que conseguem habeas corpus. O Tribunal de Justiça já colocou em liberdade Deusicleny Wesley Vieira de Sousa, na quarta-feira (28). Na semana passada liberou Paulo Vinícius Filgueira.

A Operação Monte Parnaso foi deflagrada, na terça-feira (13/11), pela Polícia Civil e prendeu 27 envolvidos com o tráfico de drogas nas cidades de Oeiras, Teresina, Picos, Floriano e Nazaré. *Com informações do Velha Cap.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.