Fechar
GP1

Piauí

Tribunal de Justiça divulga resultado parcial da Semana Nacional da Conciliação

Até quarta-feira, foram realizadas 1601 audiências de 2607 que estavam designadas, sendo que 764 acordos foram homologados, somando um valor total de R$ 2.052.372,78.

O Tribunal de Justiça do Estado Piauí em apenas 3 dias de atuação na Semana Nacional da Conciliação apresenta bons resultados. O evento que acontece de 24 à 28 de novembro no estado inteiro, já atendeu 4.451 pessoas, de acordo com a Coordenadoria de Estatística do TJPI. Até quarta-feira, foram realizadas 1601 audiências de 2607 que estavam designadas, sendo que 764 acordos foram homologados, somando um valor total de R$ 2.052.372,78.

A Semana Nacional da Conciliação é iniciativa do Conselho Nacional de Justiça- CNJ em parceria com todos os Tribunais do país e tem como principal objetivo resolver de forma mais rápida os conflitos, desafogando das Varas a quantidade de processos acumulados e proporcionando assim a celeração da prestação jurisdicional.

Na capital, As Varas de Família e a Justiça Itinerante estão atuando respectivamente no auditório e no pátio do prédio sede que fica localizado na Praça Desembargador Edgar Nogueira, no Bairro Cabral. As Varas da família estão realizando audiências designadas a partir de uma triagem de processos cabíveis de conciliação e a Justiça Itinerante com atendimento voluntário, onde interessados devem procurar a equipe, solicitar a senha e aguardar o atendimento, que acontece de 8 às 17 horas.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.