Fechar
GP1

Piauí

Tribunal de Justiça do Piauí concede liberdade a réu confesso de crime bárbaro que chocou cidade

Participaram do julgamento os desembargadores Raimundo Nonato da Costa Alencar (Relator), Pedro de Alcântara da Silva Macedo e Hilo de Almeida Sousa (convocado).

O Tribunal de Justiça do Estado através da 1ª Câmara Especializada Criminal concedeu, por unanimidade, Habeas Corpus a Reinaldo Sousa Guedes, réu confesso do assassinato de Kellry Karine Fialho de Sousa, irmã de sua ex-companheira, crime ocorrido em 13/12/2012 e que chocou a cidade de Palmeira do Piauí.

O Habeas Corpus foi concedido em desconformidade com o parecer do Ministério Público Superior. A Câmara aplicou ao réu as medidas cautelares especificadas nos artigos 282 e 319, incisos I (comparecimento periódico em juízo, no prazo e nas condições fixadas pelo juiz, para informar e justificar atividades), IV (proibição de ausentar-se da Comarca quando a permanência seja conveniente ou necessária para a investigação ou instrução e V (recolhimento domiciliar no período noturno e nos dias de folga quando o investigado ou acusado tenha residência e trabalho fixos).

Qualquer descumprimento a estas determinações importará no retorno de Reinaldo Sousa Guedes à prisão. Participaram do julgamento os desembargadores Raimundo Nonato da Costa Alencar (Relator), Pedro de Alcântara da Silva Macedo e Hilo de Almeida Sousa (convocado).

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.