Fechar
GP1

Piauí

Tribunal de Justiça firma parceria com Rede de Controle de Gestões Públicas

A rede tem por objetivo firmar parceria visando agilizar processos que envolvam aplicação de recursos públicos.

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, desembargador Raimundo Eufrásio Alves Filho, e o corregedor geral de Justiça, desembargador Sebastião Ribeiro Martins, receberam a visita de membros da Rede de Controle de Gestões Públicas, na manhã de sexta-feira, 20, no gabinete da presidência do TJ-PI.
Imagem: DivulgaçãoTJ-PI firma parceria com Rede de Controle de Gestões Públicas(Imagem:Divulgação)TJ-PI firma parceria com Rede de Controle de Gestões Públicas
A rede tem por objetivo firmar parceria visando agilizar processos que envolvam aplicação de recursos públicos. A rede colocou à disposição dos magistrados de 1º e 2º graus todas as instituições públicas técnicas que lidam com fiscalização na aplicação de recursos públicos; dessa maneira todo magistrado poderá, antes de decidir sobre a temática, solicitar informações às equipes técnicas que realizam constantemente auditorias em contas públicas.

Ao final da reunião ficou alinhado que o TJ-PI passará a fazer parte de um importante mecanismo de aproximação entre instituições públicas, indicando um representante da presidência do TJPI e outro da corregedoria para integrar o mesmo.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.