Fechar
GP1

Piauí

Tribunal de Justiça julga improcedente recurso da prefeitura de Milton Brandão

Ela ingressou então com mandado de segurança, pois alegou que houve contratação precária da prefeitura.

O Tribunal de Justiça do Piauí julgou improcedente recurso da prefeitura de Milton Brandão contra decisão que determinou a imediata nomeação e posse de Roseane S. N.

Roseane foi aprovada em concurso público para o cargo de serviços gerais, mas não foi nomeada. Ela ingressou então com mandado de segurança, pois alegou que houve contratação precária da prefeitura, em vez de nomear os aprovados, o juiz da primeira instância determinou a nomeação.

Inconformada com a decisão a prefeitura ingressou com um recurso no Tribunal de Justiça. A prefeitura alegou falta de interesse de agir, pois foi inadequada a pretensão pleiteada, já que envolve dilação probatória. Disse inexistir direito líquido e certo, pois não ficou comprovada a contratação precária ou preterição de ordem e classificação.

Os Desembargadores da Egrégia 3ª Câmara Especializada Cível, do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, por unanimidade, decidiram negar provimento, ao recurso, mantendo incólume a sentença recorrida.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.