Fechar
GP1

Piauí

Tribunal de Justiça nega recurso de prefeito Aurélio Sá e ex-prefeito Joedson Rodrigues

Os desembargadores integrantes da Primeira Câmara Especializada Cível decidiram no dia 8 de julho, por unanimidade, em negar provimento ao recurso.

O Tribunal de justiça julgou improcedente recurso interposto pelo prefeito de Landri Sales, Aurelio Sá e ex-prefeito Joedson Rodrigues contra decisão que favoreceu candidato aprovado em concurso Raurison da S.R. 

Raurison afirma que no ano de 2006 prestou concurso para o cargo de agente comunitário. A prefeitura teria ofertado cinco vagas, sendo que ele ficou em quarto lugar. A prefeitura só empossou os três primeiros colocados. Indignado, ele ingressou com ação na justiça que determinou sua nomeação.

A Prefeitura e Joedson Rodrigues, que era prefeito na época, ingressaram com recurso de apelação pedindo a reforma da sentença, afirmando que era preciso respeitar o limite de gasto com pessoal.

Segundo o desembargador Haroldo Rehem “mesmo agora, após expirar o prazo de validade do concurso, não demonstra o Município o interesse em nomear os aprovados, caracterizando direito líquido e certo dos candidatos aprovados dentro do número de vagas serem nomeados”.

Os desembargadores integrantes da Primeira Câmara Especializada Cível decidiram no dia 8 de julho, por unanimidade, em negar provimento ao recurso.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.