Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Tribunal de Justiça tem dois incêndios em menos de 24h em Teresina

Apesar das ocorrências, elas foram controladas imediatamente e não houve maiores danos.

Nesta terça-feira (10) foram registrados dois princípios de incêndio em salas localizadas na sede do Tribunal de Justiça do Piauí, na cidade de Teresina. Apesar das ocorrências, elas foram controladas imediatamente e não houve maiores danos.

  • Foto: DivulgaçãoPrincípio de incêndio em salas do Tribunal de Justiça do PiauíPrincípio de incêndio em salas do Tribunal de Justiça do Piauí

A primeira ocorrência foi registrada no período da manhã, onde o vazamento de água acabou atingindo equipamentos eletrônicos de uma sala. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a situação foi controlada.

  • Foto: DivulgaçãoCorpo de bombeiros esteve no localCorpo de bombeiros esteve no local

Já a segunda ocorrência foi registrada por volta das 19h. Segundo informações do tenente Francisco, do Corpo de Bombeiros, houve um princípio de incêndio por um problema elétrico, mas que a situação foi controlada rapidamente.

“Teve um princípio de incêndio no gabinete dos juízes auxiliares por volta das 19h. Ainda não sabemos a causa, foi na parte de computação, na parte elétrica. Foi só um princípio de incêndio e a situação foi resolvida rapidamente. O outro que teve pela manhã foi em uma sala de outro lado, que também foi controlado rapidamente”, disse o tenente ao GP1.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.