Fechar
GP1

Política

Tribunal Regional Eleitoral do Piauí lança Disque Eleições 2016

atendimento tem como finalidade disponibilizar aos cidadãos informações relativas ao processo eleitoral deste ano.

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) lançou, na manhã desta sexta-feira (01), o Disque Eleições 2016. O serviço vai funcionar através do número 0800 007 9797, além do e-mail [email protected] ou de forma presencial. O atendimento tem como finalidade disponibilizar aos cidadãos informações relativas ao processo eleitoral deste ano.
Imagem: Lucas Dias/GP1Presidente do TRE-PI, Joaquim Santana e o Vice-Presidente, Edvaldo Moura(Imagem:Lucas Dias/GP1)Presidente do TRE-PI, Joaquim Santana e o Vice-Presidente, Edvaldo Moura
O Disque Eleições funcionará das 8h às 19h e contará com seis pessoas fazendo o atendimento das ligações. Nos anos anteriores, as principais demandas recebidas pelo serviço foram informações sobre o local de votação, alistamento eleitoral e sobre as propagandas eleitorais.
Imagem: Lucas Dias/GP1Presidente do TRE-PI, Joaquim Santana(Imagem:Lucas Dias/GP1)Presidente do TRE-PI, Joaquim Santana
O presidente do TRE, Joaquim Santana, espera que o atendimento tire as dúvidas dos eleitores, como em eleições passadas. “Através do Disque Eleições, as pessoas podem ter mais informações sobre o processo eleitoral. Nós esperamos que o atendimento seja bem-sucedido, como foi nos anos anteriores. Queremos bater a nossa meta do ano passado”, disse o presidente.
Imagem: Lucas Dias/GP1Analista do Judiciário, José Siqueira Filho(Imagem:Lucas Dias/GP1)Analista do Judiciário, José Siqueira Filho
Segundo o analista do judiciário José Siqueira Filho, responsável pelo Disque Eleições, o serviço diminui as dúvidas durante o período que antecede as eleições. “Nós estamos disponibilizando esse serviço para que os cidadãos estejam por dentro das regras do processo eleitoral, que deve ser transparente. Acreditamos que a demanda maior será quando iniciar a propaganda eleitoral, no dia 16 de agosto”, informou o responsável pelo serviço. O serviço é realizado pela Coordenadoria de Jurisprudência do TRE-PI.
Imagem: Lucas Dias/GP1Disque Eleições 2016(Imagem:Lucas Dias/GP1)Disque Eleições 2016

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.