Fechar
GP1

Polícia

Polícia recupera moto roubada na Vila Araguaia em Teresina

Um menor de 16 anos e um jovem identificado como Matheus Elias foram flagrados com o veículo roubado.

Os policiais da Força Tática do 8º batalhão recuperaram na noite dessa segunda-feira (25) uma motocicleta roubada, que estava em poder de um adolescente de 16 anos e de um jovem identificado como Matheus Elias Araújo da Silva, na Vila Araguaia, zona sudeste de Teresina.

De acordo com o capitão Gomes Santos, a guarnição realizava rondas ostensivas quando se deparou com a dupla em atitude suspeita. “Eles perceberam os policiais se aproximando e empreenderam fuga. Foi feito o acompanhamento tático e ao levantar informações da placa no sistema, verificaram que se tratava de uma moto roubada. A dupla alegou que o veículo era emprestado, mas a versão não convenceu”, explicou.

Os suspeitos foram encaminhados até a Central de Flagrantes de Teresina, juntamente com a moto modelo Honda CG 150, placa NHU-1407, onde foram autuados por receptação. A moto deverá ser encaminhada à Polinter.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.