Fechar
GP1

Política

Tribunal Regional Eleitoral julga dia 15 processo contra o deputado estadual João de Deus do PT

O julgamento da representação será acompanhado pelo Procurador Regional Eleitoral no Piauí, Marco Aurélio Adão Alves.

Imagem: Germana Chaves/GP1Clique para ampliarDeputado João de Deus(Imagem:Germana Chaves/GP1)Deputado João de Deus
O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí vai julgar na próxima terça-feira (15 de março de 2011), a Representação Eleitoral nº 4378-43.2010.6.18.0000, em que é pedida aplicação de multa ao deputado estadual João de Deus (PT), acusado de crime de conduta vedada à agente público. O deputado João de Deus foi denunciado, acusado de conduta vedada, pelo Procurador Eleitoral Auxiliar.

O parlamentar petista é defendido na representação eleitoral, pelos advogados Germano Tavares Pedrosa e Luís Cinéas de Castro Nogueira.

O relator da representação no TRE é o juiz-jurista Valter Ferreira de Alencar Pires Rebelo.

A representação em que o deputado João de Deus vai ser julgado é a terceira da Pauta nº 27/2011 do TRE, na próxima terça-feira (15). Os advogados de João de Deus vão tentar mostrar ao Tribunal Regional Eleitoral que ele não praticou conduta vedada à agente público e pedir a sua absolvição das acusações feitas pelo Ministério Público Eleitoral. O julgamento da representação será acompanhado pelo Procurador Regional Eleitoral no Piauí, Marco Aurélio Adão Alves.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.