Fechar
GP1

Piauí

Trio é preso com armas de fogo no Monte Castelo

De acordo com o cabo Mota, o trio foi preso ao sair de uma residência, quando se preparava para fazer assaltos na noite de ontem (27).

Os policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais – BPRone, prenderam no bairro Monte Castelo, na noite de ontem (27), três homens suspeitos de participação em vários assaltos na Capital.

De acordo com o cabo Mota, o serviço de inteligência do BPRone iniciou as investigações sobre uma série de assaltos que estavam acontecendo naquela região e por volta de 19:30h os policiais conseguiram chegar até o trio.
Imagem: Divulgação/PMSuspeitos(Imagem:Divulgação/PM)Suspeitos
“A gente fez uma campana e quando eles saíram de uma residência nós demos voz de prisão. Com eles a gente encontrou duas armas de fogo, vários celulares e capacetes que estavam dentro de um Fiat preto”, contou o cabo Mota.
Imagem: Divulgação/PMObjetos apreendidos com o trio(Imagem:Divulgação/PM)Objetos apreendidos com o trio
Os suspeitos foram identificados como Gustavo Evangelista, vulgo ‘Canu’, Francisco William Brito Costa e Marcelo Rodrigues dos Santos. O trio foi encaminhado até Central de Flagrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.