Fechar
GP1

Altos - Piauí

Trio é preso em Teresina acusado de realizar arrastão em Altos

Os assaltos ocorreram por volta das 17h30 e eles foram presos por volta das 19h em Teresina.

  • Foto: Divulgação/PMAcusados de arrastão em AltosAcusados de arrastão em Altos

Policiais militares de Teresina prenderam na noite deste sábado (24), três homens acusados de praticarem um arrastão na cidade de Altos, que fica a 41 quilômetros da capital. Eles foram identificados como Tarcísio Wendel Santos Martins, de 22 anos; Rubens Nunes Castelo Branco, de 23 anos e Pedro Henrique da Silva, que não teve a idade revelada.

De acordo com informações do Tenente Negreiros, comandante do policiamento em Altos, a ação criminosa foi realizada em um veículo Classic de placa PIJ-9419. “Os três ocupantes do veículo fizeram cinco vítimas em diversos bairros aqui do município, roubando celulares de populares. Depois eles se evadiram e foram perseguidos pela equipe da Força Tática de Altos”, informou o tenente.

Os assaltos ocorreram por volta das 17h30 e eles foram presos por volta das 19h em Teresina. “Eles fugiram em direção à Teresina, mas foram interceptados pela PM da capital”, disse Negreiros. Junto com eles, foram encontrados os celulares das vítimas e uma Garruncha utilizada na ação criminosa. Os acusados foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.