Fechar
GP1

Polícia

Trio é preso suspeito de coagir eleitores em Patos do Piauí

Durante abordagem, o dinheiro encontrado foi jogado no chão, sendo impossível identificar o proprietário.

Neste último final de semana, a Polícia Militar do município de Patos do Piauí, realizou a prisão de João Leopoldo de Sousa, Edimar Furtunato de Oliveira e Walter João da Costa. Eles foram acusados de coagir eleitores na cidade. Durante a abordagem foi apreendido dinheiro, armas de fogo e facas.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarTrês pessoas foram presas por porte ilegal de arma de fogoTrês pessoas foram presas por porte ilegal de arma de fogo

“Era um grupo de mais ou menos dez motoqueiros, eles estavam nas estradas portando armas. Foi encontrado com eles armas de fogo e armas brancas [facas]. Quando a polícia fez a abordagem eles jogaram o dinheiro no chão e não foi possível identificar o proprietário do dinheiro”, informou o capitão Félix de Jaicós.

De acordo com o capitão, cerca de dez motoqueiros foram abordados em dois momentos diferentes, às vésperas da eleição. Segundo ele, a suspeita é de que estivessem realizando barreiras, coagindo e ameaçando eleitores de adversários. “Tudo indica que esse dinheiro poderia ser usado para a compra de votos”, disse o Capitão.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarDinheiro e armas foram apreendidos na cidade de Patos do PiauíDinheiro e armas foram apreendidos na cidade de Patos do Piauí

Os três presos foram autuados por porte ilegal de arma de fogo na Delegacia de Jaicós.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.