Fechar
GP1

Piauí

Trio faz arrastão em ônibus da linha Redonda em Teresina

"Eles faziam ameaças e disseram para o motorista não parar mais, pois tinha dois em uma moto seguindo o ônibus", relatou uma testemunha.

Um ônibus que faz linha Redonda/Miguel Rosa, foi alvo de criminosos na noite deste domingo (26), em Teresina. Um homem e duas mulheres fizeram um arrastão dentro do coletivo e levaram diversos objetos pessoais das vítimas.

De acordo com um estudante, que estava no momento do assalto, os três suspeitos entraram em um ponto da Avenida Miguel Rosa e desceram no Terminal Rodoviário Lucídio Portela, na zona sul da capital.

“Eles faziam ameaças e disseram para o motorista não parar mais, pois tinham dois em uma moto seguindo o ônibus. Uma mulher teve cartões levados, 500 reais, outras pessoas tiveram celulares levados, bolsa, o cobrador teve aliança arrancada do dedo. O cara tava de boné e disse: "Eu ganho a vida fazendo isso. Eu tenho filha pequena para criar"”, relatou a testemunha.

Segundo a vítima, a empresa de ônibus Santa Cruz foi “totalmente omissa, negligente, não deram carro para levar os passageiros até a delegacia”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.