Fechar
GP1

Polícia

Trio rouba passageiros dentro de ônibus da Guanabara na BR 343

De acordo com a polícia, os suspeitos entraram no ônibus na Ladeira do Uruguai, na zona leste da Capital, se passando por passageiros.

Três homens realizaram um assalto dentro de um ônibus da empresa Guanabara no início da noite dessa segunda-feira (10), no trecho entre Teresina e Altos, e fugiram em destino ignorado.

De acordo com comandante do 8º batalhão, major Gilson Leite, os suspeitos entraram no ônibus na Ladeira do Uruguai, na zona leste da Capital, se passando por passageiros. “Em um determinado momento eles anunciaram o assalto e rederam quem estava no ônibus, roubaram vários pertences e quando chegaram em Altos fugiram”, disse o comandante.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Gilson LeiteGilson Leite

Ainda de acordo com o major Gilson Leite, o motorista reconheceu um dos homes e comunicou aos policiais. “Esse grupo é de Campo Maior, então eu contatei o comandante do 15º batalhão para tomar conta das diligências. Pelo menos um deles estava armado”, completou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.