Fechar
GP1

Teresina - Piauí

TRT cumpre mandado para penhorar renda no Lindolfo Monteiro

O motivo da penhora foi uma condenação trabalhista do estado do Ceará, enviado ao TRT-PI por meio de carta precatória executória.

O Tribunal Regional do Trabalho (TRT-PI) informou nesta segunda-feira (26), que uma equipe com três seguranças, acompanhada de um oficial de Justiça, foi enviada ao estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, para cumprir mandado judicial de penhora.

De acordo com o TRT, a ação, ordenada pelo juiz Roberto Wanderley Braga, coordenador da Central de Mandados Judiciais, teve o intuito de penhorar o faturamento da bilheteria da partida entre Comercial-PI e o 4 de Julho, pelo campeonato piauiense da série B, realizado no estádio, no último sábado (24).

O motivo da penhora foi uma condenação trabalhista do estado do Ceará, enviado ao TRT-PI por meio de carta precatória executória. Segundo o TRT, mesmo a ordem sendo executada, a arrecadação apurada pelo estádio no dia do jogo não foi suficiente para pagar as despesas operacionais e, com renda negativa, a penhora do dinheiro ficou irrealizável.  

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.