Fechar
GP1

Mundo

Trump diz que achou que seria mais fácil ser presidente

Com pouco tempo de mandato, o presidente tem enfrentado derrotas legislativas e seu governo tem baixíssimas taxas de aprovação.

Em entrevista à Agência Reuters, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse que achava que o trabalho na Casa Branca “ia ser mais fácil”. “Eu amava minha vida anterior. Eu tinha tantas coisas acontecendo”. “Na verdade, isso é mais trabalho do que a minha vida anterior. Pensei que seria mais fácil”, disse. Trump também disse que sente falta da vida de antes da presidência. “Eu sinto falta da minha vida antiga. Eu gosto de trabalhar, mas isso é muito mais trabalho”, acrescentou.

Com pouco tempo de mandato, o presidente tem enfrentado derrotas legislativas e seu governo tem baixíssimas taxas de aprovação.

Trump também falou que já está acostumado a ser perseguido por repórteres, mesmo antes de ser eleito presidente. Ele disse que está surpreso com a falta de privacidade de sua vida atual e que ainda está se adaptando com ser seguido pelo Serviço Secreto o dia todo.

  • Foto: AFPDonald TrumpDonald Trump

Ainda segundo Trump, sempre que ele sai da Casa Branca é transportado de limousine por um motorista e por isso sente falta de dirigir. “Eu gosto de dirigir”, afirmou. “Eu não posso dirigir mais”.

De acordo com a Veja, neste sábado (29), Donald Trump completa 100 dias na Presidência.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.