Fechar
GP1

Entretenimento

Turistas deixam cadeados do amor em Seul

Há cadeados do amor até nas árvores.

Os turistas que vão passear na capital da Coreia do Sul, Seul, podem deixar cadeados do amor no terraço do N Seul Tower, um espaço cultural localizado na montanha que é o ponto mais alto da cidade, há cadeados do amor até nas árvores.

Imagem: Kim Hong-Ji/ReutersHá cadeados do amor até nas árvores.(Imagem:Kim Hong-Ji/Reuters)Há cadeados do amor até nas árvores.

O local, onde ficam várias antenas de transmissão de rádio e TV, foi aberto ao público na década de 1980 e se tornou atração turística. Além de abrigar exposições, tem restaurante e um terraço com vista para a cidade de cima da montanha de Namsam, onde está localizado.

A mania dos apaixonados começou quando os protagonistas de um programa de TV colocaram dois cadeados na varanda da torre como símbolo de seu amor. Hoje, dezenas de milhares de cadeados do amor podem ser encontrados por toda parte no ambiente. Com informações do G1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.